FlixBus além de ser conhecida pela cor verde é conhecida como a empresa de transporte terrestre (ônibus) de baixo custo. Acreditem a mesma empresa iniciou novos serviços, além dos ônibus, agora teremos o transporte ferroviário (FlixTrain). No momento este serviço está disponível apenas na Alemanha (Hamburgo, Dusseldorf e Colônia), mas a partir de abril, os trens verdes conectarão toda a Alemanha.

André Schwämmlein, diretor administrativo e co-fundador da FlixMobility, afirmou em um comunicado. “Estamos provando que viagens confortáveis de longa distância não precisam ser caras”.

Os bilhetes Flixtrain podem ser comprados on-line, tanto através do aplicativo ou pelo site. Nos vagões será possível encontrar wi-fi gratuitos e até assistir a filmes. Andre Schwämmlein, ainda disse: “O objetivo da FlixMobility é persuadir e permitir que mais pessoas escolham o transporte público por longas rotas com nossa rede de ônibus e ferrovias, estamos criando um novo conceito de mobilidade sustentável “.

Desde o seu lançamento em 2013, a FlixBus anunciou que transportou mais de 100 milhões de passageiros graças a 250 mil conexões diárias. A empresa tem mostrado ênfase na mobilidade sustentável e proteção ambiental. Então, se você quer fazer uma viagem de baixo custo, a FlisBus ou FlixTrain é uma boa opção.

Por: Visto e Aprovado